SOLUÇÃO COMPLETA PARA ATENDIMENTO DIGITAL

    Conecta Leucotron é uma Solução Omnichannel para Contact Center 100% web e repleta de recursos para otimizar o seu atendimento digital e impulsionar as vendas.

    Nossa ferramenta permite a unificação dos canais de atendimento, criação de bots de voz e texto, uso deinteligência artificial do Google e integração com outros sistemas via API.

    Além de ganhos significativos de produtividade no processo de atendimento, nossa plataforma proporcionauma ótima experiência aos usuários e principalmente aos seus clientes.

    INTEGRAÇÕES OFICIAIS DO CONTACT CENTER LEUCOTRON

     

    RECURSOS ILIMITADOS

    Agentes

    Acessos ilimitados para agentes e supervisores, aumentando a gestão e alavancando resultados.

    Canais de Atendimento

    Permite cadastrar quantas contas ou números forem necessários.

    Construção de Fluxos

    Personalize o autoatendimento de cada canal de acordo com o objetivo do seu negócio.

     

    CONSTRUÇÃO DOS FLUXOS

    Simplicidade na construção de fluxos de atendimento para bots de voz e texto.

    No-Code: construção simples através de uma grande biblioteca de elementos

    Velocidade: atualizações em tempo real

    Autonomia: construções e edições podem ser feitas pelo cliente*

    Compatibilidade: um mesmo fluxo pode ser utilizado em diversos canais de atendimento

    * A Leucotron conta com uma equipe de especialistas para te auxiliar na implementação e suporte.
     


    ACOMPANHAMENTO

    A navegação dos usuários é monitorada em tempo real e o supervisor pode acompanhar e intervir a qualquer momento.

    Etapas do Atendimento:

    Navegando: autoatendimento via bot de voz ou texto

    Em espera: fila de atendimento

    Em atendimento: início do atendimento humano

    SAIBA MAIS

    DASHBOARD

    Acompanhe a performance do seu atendimento digital.

    Principais métricas:

    Atendimentos por canal / horário

    Quantidade de agentes online / offline

    Armazenamento das mídias

    Análise de Sentimento (Google AI)

    * A Leucotron conta com uma equipe de especialistas para te auxiliar na implementação e suporte.

    SAIBA MAIS

    APLICATIVO CONECTA

    Mais conveniência e mobilidade para agentes de atendimento.

    Atenda seus clientes onde estiver

    Login simultâneo (desktop e aplicativo)

    Chats em tempo real

    SAIBA MAIS

    ATENDIMENTO DIGITAL POR VOZ

    O Conecta Leucotron vai muito além dos atendimentos por texto, permitindo habilitar um canal de voz para atendimento utilizando voicebots.

    O voicebot utiliza recursos avançados para conduzir as solicitações dos clientes, garantindo um atendimento assertivo e de qualidade.

    Caso seja necessário, o atendimento pode ser direcionado a uma Equipe de Atendimento ou Call Center, por exemplo.

    SAIBA MAIS

    PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

    Transferências automáticas para equipes de atendimento

    Responder perguntas frequentes

    Redução de custos operacionais e otimização do atendimento

    Redução da fila de atendimento do seu PABX ou call center

    Atendimento imediato, 24h por dia

    Padronização do atendimento

    Tecnologia e inovação para seu negócio

     

    SAIBA MAIS

     

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