SOLUÇÃO COMPLETA PARA ATENDIMENTO DIGITAL
Conecta Leucotron é uma Solução Omnichannel para Contact Center 100% web e repleta de recursos para otimizar o seu atendimento digital e impulsionar as vendas.
Nossa ferramenta permite a unificação dos canais de atendimento, criação de bots de voz e texto, uso deinteligência artificial do Google e integração com outros sistemas via API.
Além de ganhos significativos de produtividade no processo de atendimento, nossa plataforma proporcionauma ótima experiência aos usuários e principalmente aos seus clientes.
INTEGRAÇÕES OFICIAIS DO CONTACT CENTER LEUCOTRON
RECURSOS ILIMITADOS
Agentes
Acessos ilimitados para agentes e supervisores, aumentando a gestão e alavancando resultados.
Canais de Atendimento
Permite cadastrar quantas contas ou números forem necessários.
Construção de Fluxos
Personalize o autoatendimento de cada canal de acordo com o objetivo do seu negócio.
CONSTRUÇÃO DOS FLUXOS
Simplicidade na construção de fluxos de atendimento para bots de voz e texto.
No-Code: construção simples através de uma grande biblioteca de elementos
Velocidade: atualizações em tempo real
Autonomia: construções e edições podem ser feitas pelo cliente*
Compatibilidade: um mesmo fluxo pode ser utilizado em diversos canais de atendimento
* A Leucotron conta com uma equipe de especialistas para te auxiliar na implementação e suporte.
DASHBOARD
Acompanhe a performance do seu atendimento digital.
Principais métricas:
Atendimentos por canal / horário
Quantidade de agentes online / offline
Armazenamento das mídias
Análise de Sentimento (Google AI)
* A Leucotron conta com uma equipe de especialistas para te auxiliar na implementação e suporte.
ATENDIMENTO DIGITAL POR VOZ
O Conecta Leucotron vai muito além dos atendimentos por texto, permitindo habilitar um canal de voz para atendimento utilizando voicebots.
O voicebot utiliza recursos avançados para conduzir as solicitações dos clientes, garantindo um atendimento assertivo e de qualidade.
Caso seja necessário, o atendimento pode ser direcionado a uma Equipe de Atendimento ou Call Center, por exemplo.
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
Transferências automáticas para equipes de atendimento
Responder perguntas frequentes
Redução de custos operacionais e otimização do atendimento
Redução da fila de atendimento do seu PABX ou call center
Atendimento imediato, 24h por dia
Padronização do atendimento
Tecnologia e inovação para seu negócio
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