PABX
A Solução Completa para Multicanais de Atendimento
Transforme o atendimento da sua empresa com a Alca2C, uma plataforma digital de PABX para mensageria!
Fça uma cotação
Centralize Todos os Canais em um Único Local
Reúna todos os contatos dos principais canais em uma única plataforma. Facilite a busca e a comunicação com interações.
Tenha Todas as Informações Cruciais em um Só Lugar
Tenha acesso fácil a informações sobre canais, clientes, conversas e equipes de atendimento, tudo centralizado em um único ambiente.
Proporcione uma Experiência Superior
Aproveite os recursos para oferecer uma experiência excepcional no atendimento ao cliente, com maior rapidez e eficiência.
Gerencie as Conversas em Tempo Real
Histórico de chamados, mensagens rápidas, comentários, chatbots e distribuição automatizada de chamados agilizam o atendimento e melhoram a eficiência das equipes.
Organize e Priorize as Mensagens Recebidas
Com a Alca2C, as mensagens são recebidas em um único chat, organizadas em filas de atendimento e priorizadas de acordo com a ordem de chegada.
Maximize a Eficiência das Equipes de Atendimento
Os administradores têm acesso em tempo real às conversas e a uma variedade de recursos que permitem um gerenciamento abrangente, estejam eles próximos ou distantes!
Atendimento em Diversos Canais em um Único Local
A Alca2c oferece uma plataforma que reúne os principais canais de mensageria, permitindo que seus colaboradores atendam todas as mensagens do WhatsApp (WABA), Telegram, Facebook Messenger, Instagram Direct, WebChat, SMS e mais, tudo em uma única tela. Proporcione um atendimento organizado e ágil para seus clientes, mantendo sua equipe conectada e eficiente.
WhatsApp da Sua Empresa em Múltiplos Computadores
A Alca2c oferece uma plataforma que reúne os principais canais de mensageria, permitindo que seus colaboradores atendam todas as mensagens do WhatsApp (WABA), Telegram, Facebook Messenger, Instagram Direct, WebChat, SMS e mais, tudo em uma única tela. Proporcione um atendimento organizado e ágil para seus clientes, mantendo sua equipe conectada e eficiente.
1
Potencialize seu Desempenho e Eleve a Satisfação do Cliente
Com a integração de todos os canais de comunicação em uma única plataforma, a organização das mensagens em filas de atendimento, o gerenciamento simplificado das conversas e a agilidade na transferência de chamados, a comunicação do seu negócio se torna significativamente mais eficiente. Isso resulta em clientes ainda mais satisfeitos!
2
Realize Triagens e Otimize seu Fluxo de Atendimento
Personalize seu atendimento criando até 3 níveis de triagem e organização. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo na configuração e garantir que tudo esteja funcionando perfeitamente. Se precisar de soluções mais avançadas, entre em contato com um de nossos consultores especializados.
3
Aprimore sua Produtividade no Home Office
A Alca2C oferece à sua empresa uma plataforma de comunicação integrada, tanto para uso interno quanto externo, fornecendo suporte e atendimento helpdesk. Gerencie e monitore seus colaboradores de forma simples e eficaz, mesmo quando estão trabalhando remotamente em regime de home office!