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4 de maio de 2022O Contact Center Omnichannel é um centro de atendimento ao cliente que está integrado com múltiplos canais de comunicação, incluindo voz, chat, e-mail e mídia social. Isto permite que os clientes alcancem seu negócio através de seu canal preferido, e lhes proporciona uma experiência ininterrupta, independentemente de como eles escolham entrar em contato com você.
Os Contact Centers Omnichannel estão se tornando cada vez mais populares à medida que as empresas se esforçam para oferecer a seus clientes a melhor experiência possível. Ao oferecer múltiplos canais de comunicação, as empresas podem prestar atendimento e suporte ao cliente Omnichannel.
O atendimento ao cliente Omnichannel é uma estratégia de atendimento que dá aos clientes a capacidade de alcançar uma empresa através de múltiplos canais. Ao oferecer um serviço de atendimento ao cliente Omnichannel, as empresas podem fornecer a melhor experiência possível.
Uma central Omnichannel é definida como uma central de contato que gerencia as interações com o cliente em três canais: web, telefone e pessoalmente. Os Omnichannel têm sido apontados como a próxima grande novidade para o atendimento ao cliente. Mas vejamos quais são os benefícios de implantar um Contact Center Omnichannel.
Uma abordagem Omnichannel permite que as empresas entendam melhor seus clientes. Esse método permite que as empresas aumentem a receita e a fidelidade por meio de serviços como bate-papo ao vivo, mídia social, e-mail e opções de autoatendimento no site. Os clientes podem escolher o meio que funciona melhor para eles.
Os consumidores podem escolher entre usar mídia social, bate-papo ou usar um widget de e-mail. Por exemplo, os clientes podem digitar suas perguntas em um e-mail e receber respostas instantaneamente por meio de um e-mail de resposta. Outra vantagem do Contact Center Omnichannel é que os clientes não precisam esperar para falar com os representantes de atendimento ao cliente. O cliente pode obter o serviço de que precisa de maneira mais rápida e fácil e opções de autoatendimento na web.
Confira os itens detalhados:
– Atendimento personalizado;
– ChatBots. Assistentes virtuais para atendimento, vendas e experiências digitais;
– Discador Automático;
– Avaliação de atendimento por cliente;
– Confirmação de consulta;
– Classificação dos atendimentos por agente;
– Multicanais de atendimento como voz, URA ativa e receptiva, WhatsApp, – Telegram, Messeger, Instagram, chat, e-mail, SMS e redes sociais para operações inbound e outbound;
– Solução inteligente de atendimento ao cliente: integração com todos os canais, controle total sobre o trabalho dos operadores e acompanhamento de métricas com dashboards;
– Eleve o índice de satisfação do cliente, aumente a receita e reduza custos com a plataforma de melhor-custo benefício do mercado;
– Plataforma 100% web, acessível por Cloud ou instalação On-Premises, perfeita para todos os portes de empresas;
– Mensagens personalizadas;
– Feito com tecnologia de ponta;
– Suporte técnico especializado.
1 Comment
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