15 de outubro de 2023
A Lei do Call Center, como é popularmente conhecida, refere-se ao Decreto nº 6.523/2008, que estabelece normas nacionais para o atendimento por telefone no âmbito dos […]
23 de junho de 2023
A Jornada do Cliente é uma jornada emocionante, repleta de oportunidades para as empresas impressionarem seus clientes e fortalecerem relacionamentos duradouros. Com a ascensão do Contact […]
8 de junho de 2023
A Tecnologia da Informação (TI) desempenha um papel cada vez mais importante no mundo dos negócios, e sua implementação eficiente pode trazer benefícios significativos para as […]
24 de abril de 2023
Existem várias razões pelas quais as soluções de telefonia em nuvem (cloud) são consideradas melhores do que as soluções on-premise, que são instaladas localmente nas instalações […]
22 de março de 2023
Embora ambos sejam programas de computador projetados para interagir com usuários, há uma diferença significativa entre chatbots e assistentes virtuais. Um chatbot é um programa de […]
1 de março de 2023
As empresas de telecomunicações enfrentam diariamente desafios para manter-se atualizadas e competitivas no mercado. Um dos maiores obstáculos é a necessidade de acompanhar a evolução das […]
9 de fevereiro de 2023
Estamos animados por apresentar nossa solução inovadora para ajudar as empresas a se comunicarem de maneira mais eficiente e efetiva com seus clientes. Separamos alguns pontos […]
23 de novembro de 2022
Hoje a telefonia é muito diversificada, cada empresa pode escolher a que melhor atende às suas necessidades, seja ela pequena, média ou grande, as soluções são […]
15 de setembro de 2022
Se experimentarmos um bom atendimento ao cliente, provavelmente iremos recomendá-lo para duas ou três outras pessoas. Mas se o serviço for ruim, contaremos a dez ou […]
31 de agosto de 2022
O atendimento ao cliente costumava ser fornecido quase exclusivamente através de call centers, mas, como evoluiu ao longo do tempo, agora é fornecido em uma ampla […]
6 de julho de 2022
A famosa “Unidade de Resposta Audível” ou simplesmente “URA” é um acrônimo para esta tecnologia que fornece suporte automático ao cliente por meio da interação telefônica. […]
9 de junho de 2022
As redes sociais tornaram-se um componente essencial das estratégias de marketing corporativo. A próxima geração de networking, tanto profissional quanto pessoal, tem tudo a ver com […]
20 de maio de 2022
O WhatsApp Business é um serviço que mudou a forma de como atendemos nossos clientes, porém para oferecer um atendimento organizado e personalizado foi graças ao […]
14 de maio de 2022
Um servidor on-premise é um servidor que está localizado nas mesmas instalações que a empresa ou organização que o utiliza. Isto contrasta com um servidor que […]
4 de maio de 2022
Um PABX IP é uma central privada ou um sistema telefônico que é utilizado por empresas na nuvem ou on-primese. O sistema permite que os chamadores […]