23 de junho de 2023

Jornada do Cliente: Contact Center Omnichannel

A Jornada do Cliente é uma jornada emocionante, repleta de oportunidades para as empresas impressionarem seus clientes e fortalecerem relacionamentos duradouros. Com a ascensão do Contact […]
8 de junho de 2023

A Implementação Eficiente da Tecnologia da Informação: Impulsionando o Sucesso Empresarial

A Tecnologia da Informação (TI) desempenha um papel cada vez mais importante no mundo dos negócios, e sua implementação eficiente pode trazer benefícios significativos para as […]
1 de março de 2023

Os maiores desafios que as empresas de telefonia enfrentam

As empresas de telecomunicações enfrentam diariamente desafios para manter-se atualizadas e competitivas no mercado. Um dos maiores obstáculos é a necessidade de acompanhar a evolução das […]
9 de fevereiro de 2023

Amplie o seu atendimento com o WhastsApp para empresas

Estamos animados por apresentar nossa solução inovadora para ajudar as empresas a se comunicarem de maneira mais eficiente e efetiva com seus clientes. Separamos alguns pontos […]
31 de agosto de 2022

8 canais de atendimento entre os mais utilizados pelos consumidores

O atendimento ao cliente costumava ser fornecido quase exclusivamente através de call centers, mas, como evoluiu ao longo do tempo, agora é fornecido em uma ampla […]
9 de junho de 2022

As 5 Redes Sociais mais usadas no Brasil

As redes sociais tornaram-se um componente essencial das estratégias de marketing corporativo. A próxima geração de networking, tanto profissional quanto pessoal, tem tudo a ver com […]